Administracao E Gerenciamento De Agencias De Turismo
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- PELIZZER,HILARIO
- Dimensões:
- 1,0cm x 14,0cm x 21,0cm
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9798529002209
- Código:
- 27863
- Código de barras:
- 9798529002209
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoAs tentativas de construir e conduzir uma agência de turismo de forma empírica têm levado muitos empresários novatos e antigos do setor ao desânimo e à desistência. O embasamento em técnicas e estratégias comprovadas dá oportunidade aos novos empresários, e aos estudiosos do assunto, de reduzir etapas para atingir sucesso a uns e melhor compreender o universo em que gravitam as agências de turismo aos outros. Hoje a realidade do turismo é outra. A questão agora é estar a agência de turismo apta e pronta para mudar de posicionamento no momento certo em que for preciso. Esta obra visa fornecer as principais ferramentas para os novos e aos antigos empresários, revisarem suas estratégias para obterem o sucesso almejado. Assim, nos dias atuais, as agências de turismo que disponibilizarem mais rápida e eficazmente informação, conhecimento e conteúdo no momento de decisão de compra do cliente terão vantagem qualitativa em relação a concorrência.
-
Especificações
- Autor(es):
- PELIZZER,HILARIO
- Dimensões:
- 1,0cm x 14,0cm x 21,0cm
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9798529002209
- Código:
- 27863
- Código de barras:
- 9798529002209
- Peso:
- 300