Administração Mercadológica - Teoria e Pesquisas - Volume 3
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- MILAN,GABRIEL SPERANDIO
- Dimensões:
- 1,8cm x 19,0cm x 25,0cm
- Páginas:
- 319
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788570615107
- Código:
- 62829
- Código de barras:
- 9788570615107
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 590
-
Informações do produto"O terceiro volume de Administração Mercadológica: teoria e pesquisas aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob uma visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. A exemplo dos volumes anteriores, o presente trabalho merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área."
-
Especificações
- Autor(es):
- MILAN,GABRIEL SPERANDIO
- Dimensões:
- 1,8cm x 19,0cm x 25,0cm
- Páginas:
- 319
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788570615107
- Código:
- 62829
- Código de barras:
- 9788570615107
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 590