10% off na primeira compra! Use o voucher F1CUPOM

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 62829

Administração Mercadológica - Teoria e Pesquisas - Volume 3

Autor(es):
Editora:
58 46.4
ou 9x de 5.96

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

"O terceiro volume de Administração Mercadológica: teoria e pesquisas aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob uma visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. A exemplo dos volumes anteriores, o presente trabalho merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área."
Autor(es):
MILAN,GABRIEL SPERANDIO
Dimensões:
1,8cm x 19,0cm x 25,0cm
Páginas:
319
Acabamento:
NORMAL
ISBN:
9788570615107
Código:
62829
Código de barras:
9788570615107
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
590
  • Informações do produto Seta - Abrir
    "O terceiro volume de Administração Mercadológica: teoria e pesquisas aborda temas de repercussão estratégica na performance organizacional, sob uma visão mercadológica atual e consistente. Traz à tona pesquisas recentemente efetuadas em organizações nacionais, servindo tanto ao propósito do ensino do marketing quanto ao do aprendizado em gestão. A exemplo dos volumes anteriores, o presente trabalho merece figurar como obra obrigatória na biblioteca dos interessados na área."
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MILAN,GABRIEL SPERANDIO
    Dimensões:
    1,8cm x 19,0cm x 25,0cm
    Páginas:
    319
    Acabamento:
    NORMAL
    ISBN:
    9788570615107
    Código:
    62829
    Código de barras:
    9788570615107
    Volume:
    1
    Edição:
    1
    Peso:
    590