Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo
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- Autor(es):
- HENRIQUES, ISABELLA
- Dimensões:
- 1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 268
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788583990437
- Código:
- 115083
- Código de barras:
- 9788583990437
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 400
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Informações do produtoA publicação oferece a legisladores, membros do Poder Judiciário, gestores públicos, profissionais do Direito e da Saúde Pública e demais atores interessados na temática os resultados de pesquisa sobre os princípios estruturantes e os modos de operação dos sistemas autorregulatórios de publicidade infantil de quatro nações democráticas - Reino Unido, França, Austrália e Canadá, tendo como foco principal as restrições impostas ao marketing de alimentos não saudáveis. O estudo foi desenvolvido a partir de uma parceria desenvolvida entre o programa Criança e Consumo, do Alana, a ANDI - Comunicação e Direitos e a Harvard Law & International Development Society (LIDS). Também aporta reflexões contemporâneas que contribuem para a qualificação do debate nacional sobre o tema, com artigos que discutem as opções autorregulatórias e de composição possíveis, dado o cenário legal brasileiro, bem como algumas iniciativas já em curso.
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Especificações
- Autor(es):
- HENRIQUES, ISABELLA
- Dimensões:
- 1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 268
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788583990437
- Código:
- 115083
- Código de barras:
- 9788583990437
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 400