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Cód. Produto: 115083

Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo

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A publicação oferece a legisladores, membros do Poder Judiciário, gestores públicos, profissionais do Direito e da Saúde Pública e demais atores interessados na temática os resultados de pesquisa sobre os princípios estruturantes e os modos de operação dos sistemas autorregulatórios de publicidade infantil de quatro nações democráticas - Reino Unido, França, Austrália e Canadá, tendo como foco principal as restrições impostas ao marketing de alimentos não saudáveis. O estudo foi desenvolvido a partir de uma parceria desenvolvida entre o programa Criança e Consumo, do Alana, a ANDI - Comunicação e Direitos e a Harvard Law & International Development Society (LIDS). Também aporta reflexões contemporâneas que contribuem para a qualificação do debate nacional sobre o tema, com artigos que discutem as opções autorregulatórias e de composição possíveis, dado o cenário legal brasileiro, bem como algumas iniciativas já em curso.
Autor(es):
HENRIQUES, ISABELLA
Dimensões:
1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
268
Acabamento:
NORMAL
ISBN:
9788583990437
Código:
115083
Código de barras:
9788583990437
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A publicação oferece a legisladores, membros do Poder Judiciário, gestores públicos, profissionais do Direito e da Saúde Pública e demais atores interessados na temática os resultados de pesquisa sobre os princípios estruturantes e os modos de operação dos sistemas autorregulatórios de publicidade infantil de quatro nações democráticas - Reino Unido, França, Austrália e Canadá, tendo como foco principal as restrições impostas ao marketing de alimentos não saudáveis. O estudo foi desenvolvido a partir de uma parceria desenvolvida entre o programa Criança e Consumo, do Alana, a ANDI - Comunicação e Direitos e a Harvard Law & International Development Society (LIDS). Também aporta reflexões contemporâneas que contribuem para a qualificação do debate nacional sobre o tema, com artigos que discutem as opções autorregulatórias e de composição possíveis, dado o cenário legal brasileiro, bem como algumas iniciativas já em curso.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    HENRIQUES, ISABELLA
    Dimensões:
    1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    268
    Acabamento:
    NORMAL
    ISBN:
    9788583990437
    Código:
    115083
    Código de barras:
    9788583990437
    Volume:
    1
    Edição:
    1
    Peso:
    400