Comunicação Empresarial - Alinhando Teoria e Prática
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- WILSON DA COSTA BUENO
- Dimensões:
- 22,5cm x 15,5cm x 1,5cm
- Páginas:
- 246
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788520438428
- Código:
- 90176
- Código de barras:
- 9788520438428
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 420
-
Informações do produtoA obra, uma atualização completa de trabalho anterior ? "Comunicação Empresarial: teoria e pesquisa" ?, resgata os principais temas que envolvem a teoria e a prática da comunicação das organizações, buscando não apenas fixar conceitos relevantes ou realizar análises em Comunicação Empresarial, mas contemplar a realidade do mercado brasileiro. Com isso, pretende ser fonte importante de consulta para estudantes, gestores e profissionais de comunicação nas empresas públicas, privadas ou mesmo nas organizações do Terceiro Setor. Ela está dividida em 14 capítulos que compõem um cenário abrangente e diversificado da teoria e da prática em Comunicação Empresarial e, insistentemente, destaca a importância da pesquisa para o incremento da massa crítica na área. Incorpora perspectivas modernas, como a que associa comunicação e sustentabilidade; discute processos estratégicos, como o uso da comunicação para o comprometimento das gerações jovens com os objetivos das organizações, e a necessidade de planejamento adequado para atuação nas mídias sociais; bem como define etapas e metologias para a construção de uma política de Comunicação e enumera procedimentos para o processo de gestão de riscos. Ao final de cada capítulo, há questões para serem debatidas em sala de aula ou no trabalho.
-
Especificações
- Autor(es):
- WILSON DA COSTA BUENO
- Dimensões:
- 22,5cm x 15,5cm x 1,5cm
- Páginas:
- 246
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788520438428
- Código:
- 90176
- Código de barras:
- 9788520438428
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 420