10% off na primeira compra! Use o voucher F1CUPOM

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 143124

Concepções de Alunos a Respeito da Avaliação em Matemática

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

A literatura traz inúmeras investigações a respeito de como o professor de Matemática pode levar o conhecimento de maneira diferente à sala de aula. Não obstante, inúmeras investigações trazem novas possibilidades para que o professor possa avaliar o conhecimento adquirido por seus alunos e seu próprio trabalho.

As pesquisas em Educação Matemática também mostram as concepções de professores e alunos, a respeito da avaliação em Matemática e da própria Matemática em diferentes contextos e em diferentes graus de ensino. No entanto, a mudança de concepções a respeito da avaliação em Matemática frente a um processo de ensino diferenciado não se faz presente na literatura de maneira tão explícita.

É nesse contexto que está situada esta obra, fruto de uma investigação de Doutorado em Educação Matemática, realizada no Departamento de Didática da Matemática e das Ciências Experimentais, na Faculdade de Educação da Universidade de Salamanca - Espanha.

Ela traz uma investigação que buscou as concepções dos alunos a respeito da avaliação em Matemática e por consequência, da própria Matemática, antes e depois de realizar uma experiência onde o processo de ensino e de avaliação estavam integrados, fazendo um comparativo, mostrando mudanças bastante significativas.

Autor(es):
ADEMIR BASSO
Dimensões:
1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
132
Acabamento:
NORMAL
ISBN:
9788544402184
Código:
143124
Código de barras:
9788544402184
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
310
  • Informações do produto Seta - Abrir

    A literatura traz inúmeras investigações a respeito de como o professor de Matemática pode levar o conhecimento de maneira diferente à sala de aula. Não obstante, inúmeras investigações trazem novas possibilidades para que o professor possa avaliar o conhecimento adquirido por seus alunos e seu próprio trabalho.

    As pesquisas em Educação Matemática também mostram as concepções de professores e alunos, a respeito da avaliação em Matemática e da própria Matemática em diferentes contextos e em diferentes graus de ensino. No entanto, a mudança de concepções a respeito da avaliação em Matemática frente a um processo de ensino diferenciado não se faz presente na literatura de maneira tão explícita.

    É nesse contexto que está situada esta obra, fruto de uma investigação de Doutorado em Educação Matemática, realizada no Departamento de Didática da Matemática e das Ciências Experimentais, na Faculdade de Educação da Universidade de Salamanca - Espanha.

    Ela traz uma investigação que buscou as concepções dos alunos a respeito da avaliação em Matemática e por consequência, da própria Matemática, antes e depois de realizar uma experiência onde o processo de ensino e de avaliação estavam integrados, fazendo um comparativo, mostrando mudanças bastante significativas.

  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    ADEMIR BASSO
    Dimensões:
    1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    132
    Acabamento:
    NORMAL
    ISBN:
    9788544402184
    Código:
    143124
    Código de barras:
    9788544402184
    Volume:
    1
    Edição:
    1
    Peso:
    310