Direito Publicitário Proteção do Consumidor
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- ALVES, FABRICIO GERMANO
- Dimensões:
- 21,0cm x 15,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 502
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9786556143569
- Código:
- 150139
- Código de barras:
- 9786556143569
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 310
-
Informações do produtoIndependentemente de serem realizadas dentro ou fora do ambiente digital (on-line), as relações de consumo são fortemente marcadas e influenciadas pela publicidade. Em razão da importância preponderante que a comunicação publicitária assume no mercado de consumo, e da vulnerabilidade que constitui característica inerente à figura do consumidor, o legislador instituiu diversos parâmetros voltados para a regulamentação dessa prática. No entanto, o desenvolvimento de novas técnicas publicitárias apresenta a cada dia desafios inéditos para o Direito e todos os que atuam nesse setor precisam estar preparados para os novos cenários que se formam.
-
Especificações
- Autor(es):
- ALVES, FABRICIO GERMANO
- Dimensões:
- 21,0cm x 15,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 502
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9786556143569
- Código:
- 150139
- Código de barras:
- 9786556143569
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 310