10% off na primeira compra! Use o voucher F1CUPOM

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 94467

Editoras Universitárias no Brasil

Autor(es):
Editora:
71 56.8
ou 11x de 6.14

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Uma análise da atividade das editoras universitárias acadêmicas, apoiada na noção de campo de produção cultural de Bourdieu, mostrando as características que as distinguem como geradoras de um tipo específico de valor cultural. Nesta segunda edição revista e ampliada, Leilah Bufrem estuda o contexto em que surgiram e se estabeleceram as editoras universitárias, que hoje ocupam um lugar significativo no setor editorial brasileiro. Entre as tendências observáveis na atuação dessas editoras, destacam-se a construção de padrões próprios de produção e a busca de reconhecimento de seu papel cultural. As relações entre as editoras - em sua maioria de caráter público - e as instituições de ensino a que estão ligadas também são tratadas aqui. Este é o ponto de partida para a apresentação de propostas para uma política editorial universitária atualizada.
Autor(es):
BUFREM, LEILAH SANTIAGO
Dimensões:
1,0cm x 21,0cm x 22,0cm
Páginas:
424
Acabamento:
NORMAL
ISBN:
9788531415234
Código:
94467
Código de barras:
9788531415234
Volume:
2
Edição:
2
Peso:
850
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Uma análise da atividade das editoras universitárias acadêmicas, apoiada na noção de campo de produção cultural de Bourdieu, mostrando as características que as distinguem como geradoras de um tipo específico de valor cultural. Nesta segunda edição revista e ampliada, Leilah Bufrem estuda o contexto em que surgiram e se estabeleceram as editoras universitárias, que hoje ocupam um lugar significativo no setor editorial brasileiro. Entre as tendências observáveis na atuação dessas editoras, destacam-se a construção de padrões próprios de produção e a busca de reconhecimento de seu papel cultural. As relações entre as editoras - em sua maioria de caráter público - e as instituições de ensino a que estão ligadas também são tratadas aqui. Este é o ponto de partida para a apresentação de propostas para uma política editorial universitária atualizada.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    BUFREM, LEILAH SANTIAGO
    Dimensões:
    1,0cm x 21,0cm x 22,0cm
    Páginas:
    424
    Acabamento:
    NORMAL
    ISBN:
    9788531415234
    Código:
    94467
    Código de barras:
    9788531415234
    Volume:
    2
    Edição:
    2
    Peso:
    850