Falando de Serviços Um Guia para Compreender e Melhorar os Serviços em Empresas e Organizações
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NOBREGA
- Dimensões:
- 13,4cm x 17,0cm x 24,0cm
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788522475964
- Código:
- 140446
- Código de barras:
- 9788522475964
- Peso:
- 490
-
Informações do produtoComo melhorar os serviços? Para gerenciar e melhorar os serviços em uma organização pública ou privada, por onde começar? Como os aspectos conceituais podem ajudar a solucionar problemas práticos dos serviços? É possível discutir problemas reais dos serviços sem cair em discussões teóricas demais? Como se pode escrever um livro técnico de forma agradável, simples e envolvente? Este livro responde a todas estas questões, permitindo alcançar os seguintes benefícios: introduz conceitos, ferramentas e métodos para a compreensão e gerenciamento de serviços; discute aspectos conceituais e práticos da gestão de serviços; fornece ferramentas práticas para a gestão dos serviços, otimizando resultados. Escrito de forma inovadora, proporciona uma leitura simples, agradável e envolvente, unindo aspectos conceituais e práticos.
-
Especificações
- Autor(es):
- NOBREGA
- Dimensões:
- 13,4cm x 17,0cm x 24,0cm
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788522475964
- Código:
- 140446
- Código de barras:
- 9788522475964
- Peso:
- 490