10% off na primeira compra! Use o voucher F1CUPOM

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 100023

Hiperconsumo & Hiperinovação

Autor(es):
Editora:
89.9
ou 12x de 9.03

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O objetivo desta obra é demonstrar que, na atual sociedade do hiperconsumo, o chamado processo de destruição criadora se acelerou como nunca. Assim, o surgimento de novos produtos, com novas tecnologias, ocorre em velocidade cada vez maior, inaugurando a era da hiperinovação. Como a cada dia a distância entre o lançamento de um produto e outro é estreitada e os produtos têm sido anunciados com uma antecedência cada vez maior em relação à sua efetiva chegada ao mercado de consumo, pode-se falar na existência de uma ver¬dadeira cronoconcorrência. Este é o novo padrão concorrencial vigente. Em vista disso, propõe-se responder as seguintes questões: i) Este novo padrão concorrencial afeta o bem-estar dos consumidores possuindo potencial de lhes causar danos? ii) Em caso positivo, quais mecanismos de proteção já existentes podem ser evoca¬dos? iii) Que outros mecanismos podem ser desenvolvidos para, além de combater tal prática, prevenir danos ao consumidor? A conclusão a que se chegou é que o novo padrão concorrencial tem causado um incremento do número de recalls. As estatísticas denotam perda de qualidade dos produtos colocados no merca¬do de consumo e, consequentemente, potencialização de danos à vida e à saúde do consumidor.
Autor(es):
SCHWARTZ, FABIO
Dimensões:
0,9cm x 15,0cm x 21,0cm
Páginas:
166
Acabamento:
NORMAL
ISBN:
9788536258027
Código:
100023
Código de barras:
9788536258027
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
230
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O objetivo desta obra é demonstrar que, na atual sociedade do hiperconsumo, o chamado processo de destruição criadora se acelerou como nunca. Assim, o surgimento de novos produtos, com novas tecnologias, ocorre em velocidade cada vez maior, inaugurando a era da hiperinovação. Como a cada dia a distância entre o lançamento de um produto e outro é estreitada e os produtos têm sido anunciados com uma antecedência cada vez maior em relação à sua efetiva chegada ao mercado de consumo, pode-se falar na existência de uma ver¬dadeira cronoconcorrência. Este é o novo padrão concorrencial vigente. Em vista disso, propõe-se responder as seguintes questões: i) Este novo padrão concorrencial afeta o bem-estar dos consumidores possuindo potencial de lhes causar danos? ii) Em caso positivo, quais mecanismos de proteção já existentes podem ser evoca¬dos? iii) Que outros mecanismos podem ser desenvolvidos para, além de combater tal prática, prevenir danos ao consumidor? A conclusão a que se chegou é que o novo padrão concorrencial tem causado um incremento do número de recalls. As estatísticas denotam perda de qualidade dos produtos colocados no merca¬do de consumo e, consequentemente, potencialização de danos à vida e à saúde do consumidor.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SCHWARTZ, FABIO
    Dimensões:
    0,9cm x 15,0cm x 21,0cm
    Páginas:
    166
    Acabamento:
    NORMAL
    ISBN:
    9788536258027
    Código:
    100023
    Código de barras:
    9788536258027
    Volume:
    1
    Edição:
    1
    Peso:
    230