10% off na primeira compra! Use o voucher F1CUPOM

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 35873

Livro - Guia Valor Econômico de Marketing

Autor(es):
Editora:
30 24
ou 4x de 6.46

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A obra contém os elementos básicos para análise das condições econômicas das empresas e as ferramentas para desenvolver a estratégia de marketing mais apropriada. A abordagem de temas atuais em matéria de marketing e benchmarketing, permitem ao leitor adquirir uma visão abrangente destas modernas ferramentas de atuação nas empresas. Na forma de perguntas & respostas, o leitor fica sabendo, entre outras coisas - quais são os ingredientes básicos do marketing; como tornar a sua empresa mais competitiva; que requisitos a empresa precisa desenvolver para bem atender e fidelizar clientes, como lidar com as reclamações dos clientes e o que fazer quando um cliente deixa de comprar da empresa; como desenvolver produtos e serviços que vendem e por que é fundamental ter uma política bem estruturada de preços; como administrar uma força de vendas competente; quando é aconselhável anunciar produtos ou serviços nos veículos de comunicação e como escolher a mídia adequada; como enfrentar a concorrência; como montar um excelente Serviço de Atendimento ao Cliente. A obra é dividida em oito capítulos com tabelas e boxes explicativos/ilustrativos, e traz ainda cases de empresas que melhoraram seu desempenho e alcançaram o sucesso em função de boas estratégias de marketing.
Autor(es):
AZEVEDO, SERGIO
Dimensões:
25,0cm x 17,0cm x 3,0cm
Acabamento:
NORMAL
ISBN:
9788525035806
Código:
35873
Código de barras:
9788525035806
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
260
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A obra contém os elementos básicos para análise das condições econômicas das empresas e as ferramentas para desenvolver a estratégia de marketing mais apropriada. A abordagem de temas atuais em matéria de marketing e benchmarketing, permitem ao leitor adquirir uma visão abrangente destas modernas ferramentas de atuação nas empresas. Na forma de perguntas & respostas, o leitor fica sabendo, entre outras coisas - quais são os ingredientes básicos do marketing; como tornar a sua empresa mais competitiva; que requisitos a empresa precisa desenvolver para bem atender e fidelizar clientes, como lidar com as reclamações dos clientes e o que fazer quando um cliente deixa de comprar da empresa; como desenvolver produtos e serviços que vendem e por que é fundamental ter uma política bem estruturada de preços; como administrar uma força de vendas competente; quando é aconselhável anunciar produtos ou serviços nos veículos de comunicação e como escolher a mídia adequada; como enfrentar a concorrência; como montar um excelente Serviço de Atendimento ao Cliente. A obra é dividida em oito capítulos com tabelas e boxes explicativos/ilustrativos, e traz ainda cases de empresas que melhoraram seu desempenho e alcançaram o sucesso em função de boas estratégias de marketing.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    AZEVEDO, SERGIO
    Dimensões:
    25,0cm x 17,0cm x 3,0cm
    Acabamento:
    NORMAL
    ISBN:
    9788525035806
    Código:
    35873
    Código de barras:
    9788525035806
    Volume:
    1
    Edição:
    1
    Peso:
    260