Livro - Guia Valor Econômico de Marketing
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- AZEVEDO, SERGIO
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,0cm x 3,0cm
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788525035806
- Código:
- 35873
- Código de barras:
- 9788525035806
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 260
-
Informações do produtoA obra contém os elementos básicos para análise das condições econômicas das empresas e as ferramentas para desenvolver a estratégia de marketing mais apropriada. A abordagem de temas atuais em matéria de marketing e benchmarketing, permitem ao leitor adquirir uma visão abrangente destas modernas ferramentas de atuação nas empresas. Na forma de perguntas & respostas, o leitor fica sabendo, entre outras coisas - quais são os ingredientes básicos do marketing; como tornar a sua empresa mais competitiva; que requisitos a empresa precisa desenvolver para bem atender e fidelizar clientes, como lidar com as reclamações dos clientes e o que fazer quando um cliente deixa de comprar da empresa; como desenvolver produtos e serviços que vendem e por que é fundamental ter uma política bem estruturada de preços; como administrar uma força de vendas competente; quando é aconselhável anunciar produtos ou serviços nos veículos de comunicação e como escolher a mídia adequada; como enfrentar a concorrência; como montar um excelente Serviço de Atendimento ao Cliente. A obra é dividida em oito capítulos com tabelas e boxes explicativos/ilustrativos, e traz ainda cases de empresas que melhoraram seu desempenho e alcançaram o sucesso em função de boas estratégias de marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- AZEVEDO, SERGIO
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,0cm x 3,0cm
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788525035806
- Código:
- 35873
- Código de barras:
- 9788525035806
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 260