10% off na primeira compra! Use o voucher F1CUPOM

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 129835

Manual de Cardiologia Manual do Residente da Amerepam

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Manual de Cardiologia, agora em sua terceira edição, revisada e atualizada, tem o objetivo de servir como um guia de leitura prática, com o auxílio de tabelas e fluxogramas, linguagem clara e conteúdo atualizado sobre os principais assuntos em Cardiologia.Composta por 31 capítulos escritos por residentes em Cardiologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-Unifesp), aborda assuntos de extrema relevância, desde temas básicos, como anamnese e exame físico, até reabilitação cardiovascular, cardiogeriatria e doenças valvares.Indicada para estudantes, residentes e profissionais das diversas áreas da saúde, esta obra conta com a supervisão de um professor da mesma disciplina da instituição, para que o leitor tenha em mãos um guia confiável para consulta e estudo.
Autor(es):
AMEREPAM
Dimensões:
17,0cm x 11,0cm x 1,8cm
Páginas:
420
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788527732253
Código:
129835
Código de barras:
9788527732253
Volume:
3
Edição:
3
Peso:
380
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Manual de Cardiologia, agora em sua terceira edição, revisada e atualizada, tem o objetivo de servir como um guia de leitura prática, com o auxílio de tabelas e fluxogramas, linguagem clara e conteúdo atualizado sobre os principais assuntos em Cardiologia.Composta por 31 capítulos escritos por residentes em Cardiologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-Unifesp), aborda assuntos de extrema relevância, desde temas básicos, como anamnese e exame físico, até reabilitação cardiovascular, cardiogeriatria e doenças valvares.Indicada para estudantes, residentes e profissionais das diversas áreas da saúde, esta obra conta com a supervisão de um professor da mesma disciplina da instituição, para que o leitor tenha em mãos um guia confiável para consulta e estudo.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    AMEREPAM
    Dimensões:
    17,0cm x 11,0cm x 1,8cm
    Páginas:
    420
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788527732253
    Código:
    129835
    Código de barras:
    9788527732253
    Volume:
    3
    Edição:
    3
    Peso:
    380