Marketing Para Quem Entende de Nutrição
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
Marketing para Quem Entende de Nutrição apresenta e esclarece as principais estratégias utilizadas na promoção de alimentos. Assim, o nutricionista poderá usá-las em práticas de educação nutricional de clientes, comensais e consumidores em geral.
A obra reúne os principais conceitos do marketing, oriundos dos ensinamentos do professor Philip Kotler, que auxiliarão na compreensão do processo de marketing no desenvolvimento de novos produtos, inclusive a publicidade de industrializados, e na atuação em alimentação fora do lar (food service). O livro atenta, ainda, para o marketing pessoal como ferramenta para o sucesso do nutricionista nessa área sem, no entanto, negligenciar as questões éticas envolvidas, previstas nas
- Autor(es):
- Erika Madeira Moreira Da Silva
- Dimensões:
- 1,0cm x 14,0cm x 21,0cm
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788564956988
- Código:
- 9788564956988
- Código de barras:
- 9788564956988
- Peso:
- 270
-
Informações do produtoCompreender o significado de marketing em sua totalidade consiste em entender todo o processo de globalização e crescimento da industrialização. Baseia-se em diagnosticar as reais intenções das indústrias de alimentos e os procedimentos que envolvem desde a elaboração de um novo produto até seu consumo. É nesse contexto que o profissional de Nutrição encontra seu lugar, atuando em prol das práticas de alimentação saudável. Para isso, é necessário que ele entenda as principais etapas que correlacionam práticas de marketing com a alimentação.
Marketing para Quem Entende de Nutrição apresenta e esclarece as principais estratégias utilizadas na promoção de alimentos. Assim, o nutricionista poderá usá-las em práticas de educação nutricional de clientes, comensais e consumidores em geral.
A obra reúne os principais conceitos do marketing, oriundos dos ensinamentos do professor Philip Kotler, que auxiliarão na compreensão do processo de marketing no desenvolvimento de novos produtos, inclusive a publicidade de industrializados, e na atuação em alimentação fora do lar (food service). O livro atenta, ainda, para o marketing pessoal como ferramenta para o sucesso do nutricionista nessa área sem, no entanto, negligenciar as questões éticas envolvidas, previstas nas -
Especificações
- Autor(es):
- Erika Madeira Moreira Da Silva
- Dimensões:
- 1,0cm x 14,0cm x 21,0cm
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788564956988
- Código:
- 9788564956988
- Código de barras:
- 9788564956988
- Peso:
- 270