10% off na primeira compra! Use o voucher F1CUPOM

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 9788564956988

Marketing Para Quem Entende de Nutrição

Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Compreender o significado de marketing em sua totalidade consiste em entender todo o processo de globalização e crescimento da industrialização. Baseia-se em diagnosticar as reais intenções das indústrias de alimentos e os procedimentos que envolvem desde a elaboração de um novo produto até seu consumo. É nesse contexto que o profissional de Nutrição encontra seu lugar, atuando em prol das práticas de alimentação saudável. Para isso, é necessário que ele entenda as principais etapas que correlacionam práticas de marketing com a alimentação.
Marketing para Quem Entende de Nutrição apresenta e esclarece as principais estratégias utilizadas na promoção de alimentos. Assim, o nutricionista poderá usá-las em práticas de educação nutricional de clientes, comensais e consumidores em geral.
A obra reúne os principais conceitos do marketing, oriundos dos ensinamentos do professor Philip Kotler, que auxiliarão na compreensão do processo de marketing no desenvolvimento de novos produtos, inclusive a publicidade de industrializados, e na atuação em alimentação fora do lar (food service). O livro atenta, ainda, para o marketing pessoal como ferramenta para o sucesso do nutricionista nessa área sem, no entanto, negligenciar as questões éticas envolvidas, previstas nas
Autor(es):
Erika Madeira Moreira Da Silva
Dimensões:
1,0cm x 14,0cm x 21,0cm
Acabamento:
NORMAL
ISBN:
9788564956988
Código:
9788564956988
Código de barras:
9788564956988
Peso:
270
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Compreender o significado de marketing em sua totalidade consiste em entender todo o processo de globalização e crescimento da industrialização. Baseia-se em diagnosticar as reais intenções das indústrias de alimentos e os procedimentos que envolvem desde a elaboração de um novo produto até seu consumo. É nesse contexto que o profissional de Nutrição encontra seu lugar, atuando em prol das práticas de alimentação saudável. Para isso, é necessário que ele entenda as principais etapas que correlacionam práticas de marketing com a alimentação.
    Marketing para Quem Entende de Nutrição apresenta e esclarece as principais estratégias utilizadas na promoção de alimentos. Assim, o nutricionista poderá usá-las em práticas de educação nutricional de clientes, comensais e consumidores em geral.
    A obra reúne os principais conceitos do marketing, oriundos dos ensinamentos do professor Philip Kotler, que auxiliarão na compreensão do processo de marketing no desenvolvimento de novos produtos, inclusive a publicidade de industrializados, e na atuação em alimentação fora do lar (food service). O livro atenta, ainda, para o marketing pessoal como ferramenta para o sucesso do nutricionista nessa área sem, no entanto, negligenciar as questões éticas envolvidas, previstas nas
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Erika Madeira Moreira Da Silva
    Dimensões:
    1,0cm x 14,0cm x 21,0cm
    Acabamento:
    NORMAL
    ISBN:
    9788564956988
    Código:
    9788564956988
    Código de barras:
    9788564956988
    Peso:
    270