10% off na primeira compra! Use o voucher F1CUPOM

Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 10617

Merchandising e Promoção de Vendas

Autor(es):
Editora:
147 117.6
ou 12x de 11.81

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes sociais com base na utilização das ferramentas de merchandising. Com uma linguagem interativa e acessível, relata conceitos modernos empregados no varejo em diversas partes do Brasil e do mundo. O livro foi concebido levando em consideração duas propostas centrais: apresentar os conceitos de merchandising e promoção de vendas aplicados ao varejo físico e verificar como esses conceitos estão sendo aplicados na internet e nas redes sociais. Obra altamente indicada para cursos de educação executiva e aperfeiçoamento profissional. Livro-texto para as disciplinas Promoção de Vendas e Merchandising, Marketing de Varejo e Marketing Promocional, em cursos de graduação e pós-graduação.
Autor(es):
LADEIRA, WAGNER JUNIOR
Dimensões:
0,9cm x 16,0cm x 23,0cm
Páginas:
224
Acabamento:
NORMAL
ISBN:
9788597015478
Código:
10617
Código de barras:
9788597015478
Volume:
1
Edição:
1
Peso:
310
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes sociais com base na utilização das ferramentas de merchandising. Com uma linguagem interativa e acessível, relata conceitos modernos empregados no varejo em diversas partes do Brasil e do mundo. O livro foi concebido levando em consideração duas propostas centrais: apresentar os conceitos de merchandising e promoção de vendas aplicados ao varejo físico e verificar como esses conceitos estão sendo aplicados na internet e nas redes sociais. Obra altamente indicada para cursos de educação executiva e aperfeiçoamento profissional. Livro-texto para as disciplinas Promoção de Vendas e Merchandising, Marketing de Varejo e Marketing Promocional, em cursos de graduação e pós-graduação.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    LADEIRA, WAGNER JUNIOR
    Dimensões:
    0,9cm x 16,0cm x 23,0cm
    Páginas:
    224
    Acabamento:
    NORMAL
    ISBN:
    9788597015478
    Código:
    10617
    Código de barras:
    9788597015478
    Volume:
    1
    Edição:
    1
    Peso:
    310