Merchandising e Promoção de Vendas
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- LADEIRA, WAGNER JUNIOR
- Dimensões:
- 0,9cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788597015478
- Código:
- 10617
- Código de barras:
- 9788597015478
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 310
-
Informações do produtoDestinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes sociais com base na utilização das ferramentas de merchandising. Com uma linguagem interativa e acessível, relata conceitos modernos empregados no varejo em diversas partes do Brasil e do mundo. O livro foi concebido levando em consideração duas propostas centrais: apresentar os conceitos de merchandising e promoção de vendas aplicados ao varejo físico e verificar como esses conceitos estão sendo aplicados na internet e nas redes sociais. Obra altamente indicada para cursos de educação executiva e aperfeiçoamento profissional. Livro-texto para as disciplinas Promoção de Vendas e Merchandising, Marketing de Varejo e Marketing Promocional, em cursos de graduação e pós-graduação.
-
Especificações
- Autor(es):
- LADEIRA, WAGNER JUNIOR
- Dimensões:
- 0,9cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788597015478
- Código:
- 10617
- Código de barras:
- 9788597015478
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 310