O Voto Pela Emoção: Você Não Vota Racional
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- Marcos Marques
- Dimensões:
- 1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 194
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9786525156132
- Código:
- 309584
- Código de barras:
- 9786525156132
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 300
-
Informações do produtoCurta está obra e entenda como votamos e como as peças publicitárias impactam nossa mente, nossos sentimentos e nos levam para a decisão do voto. Nesta obra, Marcos Marques, especialista em campanhas eleitorais, explica como usa a neurociência, psicologia reversa, neuromarketing, PNL, marketing das coisas, soundbranding, memórias afetivas e marcadores somáticos em campanhas eleitorais. Prepare-se para a maior viagem no mundo dos gatilhos persuasivos que mudaram as eleições no Brasil. E descubra porque Bolsonaro perdeu uma eleição ganha para o seu adversário Lula.
-
Especificações
- Autor(es):
- Marcos Marques
- Dimensões:
- 1,0cm x 16,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 194
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9786525156132
- Código:
- 309584
- Código de barras:
- 9786525156132
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 300