Personalização
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- SPINA, FELIPE
- Dimensões:
- 1,0cm x 15,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 128
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788582892251
- Código:
- 151900
- Código de barras:
- 9788582892251
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 210
-
Informações do produtoPersonalização Fazer campanhas massificadas, para um grande público, é uma estratégia que tem perdido cada vez mais eficiência em canais diversos, desde os mais tradicionais, como jornal e televisão, até os digitais, como e-mail e redes sociais. Permitindo pouco foco e cobrando preços altos, esse tipo de campanha vem sendo substituída por estratégias personalizadas, que criam experiências impressionantes para os consumidores. Personalizar é colocar-se no lugar do outro, ser mais empático em todo o processo de marketing e vendas. É uma preocupação com as pessoas que estão consumindo seu conteúdo e, claro, seus clientes. Mas não se engane, apesar de parecer complexo no início, Personalização não é aplicável somente para gigantes da tecnologia. Essa estratégia pode ser aproveitada por empresas de vários portes e segmentos. Ao longo do livro, você verá maneiras de como fazer isso na prática. Quem fala com todos não fala com ninguém. Personalize!
-
Especificações
- Autor(es):
- SPINA, FELIPE
- Dimensões:
- 1,0cm x 15,0cm x 23,0cm
- Páginas:
- 128
- Acabamento:
- NORMAL
- ISBN:
- 9788582892251
- Código:
- 151900
- Código de barras:
- 9788582892251
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Peso:
- 210